Redes Sociais

Cidades

Vendedor solicita ajuda sobre endereço para estranho e é agredido

Vítima afirma em depoimento que já foi recebido com grosserias e ameaças

Publicado há

em

Divulgação

Agressões gratuitas. Assim um vendedor garante que foi tratado simplesmente por pedir informações sobre um endereço. Além das lesões, o homem de 60 anos teve o carro danificado pelo suspeito e ficou sem o celular. De acordo com o boletim de ocorrência, registrado neste domingo (25) de Natal, a vítima declarou na Central de Flagrantes que era por volta de 16h do sábado, quando estacionou o veículo Tipo azul em frente a uma casa do bairro Parque da Cidadania.

O objetivo, conforme mencionado, era apenas pedir informação sobre um endereço. Ele foi recebido na casa por um homem que não conhece, mas que de pronto já o tratou com grosserias e passou a ameaçá-lo, mandando correr ou seria agredido.

A primeira reação da vítima foi realmente sair correndo, mas o suspeito o alcançou e passou a bater nele. Pessoas que passavam pelo local o auxiliaram a se livrar do agressor, mas, mesmo assim, ele conseguiu acompanhá-lo até o carro e danificou o vidro da porta direita do automóvel.

Como se já não bastasse prejuízo, contou ainda que durante as agressões acabou perdendo o telefone celular e não voltou ao local para procurar, com medo de novas agressões. Foi requisitado exame de corpo de delito no IML para a vítima, que foi orientada quanto ao prazo de seis meses que tem direito para representar criminalmente (processar) contra o agressor e o caso será investigado.

AS MAIS LIDAS