Redes Sociais

Política

Vereador Junior Ruel assume a presidência municipal do União Brasil

Antes de assumir a presidência municipal, Junior já integrava o diretório local do partido como tesoureiro

Publicado há

em

Ads

O vereador Junior Ruel assumiu a presidência do União Brasil em Rio Preto, sucedendo o deputado federal Geninho Zuliani — vice de Rodrigo Garcia ao Governo de São Paulo. O anúncio oficial foi publicado nesta quarta-feira, dia 10, nas redes sociais do vereador. Antes de assumir a presidência municipal, Junior já integrava o diretório local do partido como tesoureiro.

“Agradeço ao meu amigo, o deputado Geninho, pela confiança para assumir a presidência, no município de Rio Preto, do maior partido do Brasil, considero uma grande honra. Vamos seguir com os mesmos princípios e objetivo de entregar resultados positivos do nosso trabalho ao município”, comentou o vereador.

A composição do diretório municipal agora ficou com o jornalista e radialista Roberto Toledo como vice-presidente; o vice-prefeito Orlando Bolçone como secretário-geral, o Luiz Gustavo Casseb como tesoureiro; Rogerio Conti Guagliardi como tesoureiro-adjunto e Tarso Baglioni de Jesus como secretário-adjunto. Ainda são membros da diretoria Irineu Tadeu Caetano de Lima, Maria de Lourdes Barbosa Lopes e Paulo Roberto Bragantini Pedro.

Sobre o União Brasil

Ads

O União Brasil nasceu da fusão entre Democratas e Partido Social Liberal (PSL), se tornando o maior partido do Brasil. O ato foi oficializado no dia 8 de fevereiro de 2022 por meio de homologação pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Em 25 de maio, foi registrada no TSE a primeira composição provisória do partido em Rio Preto, atualizada em 5 de agosto com a mudança na presidência.

AS MAIS LIDAS