Cidades
Vítima do “boa noite, Cinderela” tem caminhonete roubada em Rio Preto
Homem de 48 anos afirma ter perdido a consciência após ingerir bebida oferecida durante jantar

Um homem de 48 anos procurou a Polícia Civil para denunciar o roubo de sua caminhonete e de outros bens materiais de alto valor após ter sido vítima do golpe conhecido como “boa noite, Cinderela”, no bairro Jardim João Paulo II, em Rio Preto. O crime teria ocorrido na noite de domingo (15/2).
Segundo o registro policial, a vítima teria ido buscar duas mulheres para jantar em sua casa. Ele contou que havia providenciado os ingredientes para preparar a comida e que as convidadas insistiram para que ele bebesse cerveja, mesmo sabendo que estava sob o uso de medicações.
O homem relatou aos policiais que, após ingerir a bebida, passou a notar mudanças na cor e no aspecto do líquido, mas decidiu continuar bebendo. Em seguida, perdeu a consciência. Horas depois, acordou desorientado e percebeu que a caminhonete Mitsubishi/L200, dois televisores, ferramentas elétricas, um aparelho celular e roupas haviam sido levados.
Após a denúncia, ele retornou à delegacia com copos usados no jantar, que foram recolhidos pelas autoridades para análises que possam indicar a presença de substâncias que o doparam. O caso foi formalmente registrado como roubo majorado pela atuação de duas ou mais pessoas e ficará sob apuração do 3º Distrito Policial.



