Cidades
GCM apreende moto que pode ter sido usada na execução de ex-chefe de gabinete
Veículo foi localizado em uma área rural

A Guarda Civil Municipal (GCM) localizou, na manhã de sábado (20), uma motocicleta que pode ter sido utilizada na execução de Pablo Lourenço Barbarelli Frazato, de 45 anos, ex-chefe de gabinete do vereador Professor Tadeu (União Brasil). A vítima foi morta com um tiro na cabeça dentro de casa, no bairro Parque Vila Nobre, na tarde de sexta-feira (19), em Rio Preto.
O veículo foi encontrado abandonado em meio à vegetação, às margens da Avenida Bela Vista, região próxima de onde aconteceu o crime, em uma área rural. A motocicleta foi apreendida e encaminhada para perícia, que ficará a cargo da Polícia Civil.
Segundo informações da GCM, a situação do veículo é considerada irregular e complexa. O chassi pertence a uma motocicleta com registro de roubo, enquanto o motor é de outro veículo, também produto de crime. Já a placa identificada não consta como furtada ou roubada, o que reforça a suspeita de clonagem e de uma tentativa de dificultar a identificação dos envolvidos no homicídio.
A análise pericial deverá apontar se a motocicleta foi, de fato, utilizada na ação criminosa e auxiliar no avanço das investigações sobre a execução.
Cidades2 diasHomem morre após ser baleado na cabeça durante confraternização
Cidades2 diasMarceneiro perde cerca de R$ 75 mil ao cair em golpe na compra de máquina
Esportes24 horasMorre, aos 18 anos, Isabelle Marciniak, campeã brasileira de ginástica rítmica
Cidades23 horasHomens são presos em briga por cobrança de dívida



