Cidades
Trio é preso com 2 toneladas de fios avaliados em R$ 200 mil, na região
Suspeitos foram interceptados pela PM após tentativa de fuga; carga pertence a empresa de telecomunicações
Três homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar, suspeitos de furto qualificado e associação criminosa. O grupo foi localizado na Rua Padre Ernesto, em Mirassol, após uma denúncia de furto em andamento recebida pelo Centro de Operações da Polícia Militar. A ação foi feita neste fim de semana.
Quando as equipes chegaram ao endereço, alguns suspeitos tentaram escapar, parte deles a pé e outro grupo utilizando uma caminhonete. Policiais de outras equipes foram acionados para auxiliar na ocorrência e montaram um cerco na região.
Durante a ação, a caminhonete foi interceptada e três homens acabaram abordados. Na vistoria do veículo, os policiais encontraram aproximadamente duas toneladas de fios de cobre pertencentes a uma empresa de telecomunicações. A carga está avaliada em cerca de R$ 200 mil.
Segundo a Polícia Militar, os suspeitos confessaram o furto e disseram que usavam uniformes semelhantes aos empregados da empresa para não levantar suspeitas durante a ação. Os três receberam voz de prisão em flagrante e foram levados à Delegacia de Polícia. A autoridade policial ratificou a prisão, e os homens permaneceram à disposição da Justiça.
Os fios de cobre recuperados foram entregues novamente ao representante da empresa vítima.
-
Cidades1 diaDeic apura homicídio de homem baleado dentro de carro em Rio Preto
-
Cidades1 diaMais um motociclista morre em acidente em rodovia de Rio Preto
-
Cidades7 horasHomem morre afogado ao atravessar represa em Rio Preto
-
Cidades1 diaMotociclista fica ferido após colisão com carro em cruzamento de Rio Preto
