Saúde
Funfarme começa a vacinar colaboradores com a 4ª dose contra covid-19
Rio Preto iniciou nesta semana a aplicação da dose adicional para as pessoas acima de 50 anos e trabalhadores da saúde
O Complexo Funfarme, que abrange o Hospital de Base, Hospital da Criança e Maternidade (HCM), Hemocentro, a Rede de Reabilitação Lucy Montoro e o Ambulatório Geral e de Especialidades, iniciou na manhã desta quinta-feira, 9, a vacinação da quarta dose contra covid-19 nos colaboradores.
De acordo com a fundação, a imunização vai ser feita com a vacina da Janssen. A instituição recebeu da Secretaria de Saúde de Rio Preto 7 mil doses para imunizar todos os profissionais do Complexo.
A vacinação vai ser realizada entre os dias 9 e 15 de junho.
Dose adicional em Rio Preto
Rio Preto iniciou nesta semana a aplicação da quarta dose da vacina contra a covid para as pessoas de 50 anos ou mais e trabalhadores da saúde.
Os imunizantes estão disponíveis nas Unidades Básicas de Saúde (UBS), de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 15h.
-
Cidades15 horasIrmãos são agredidos com taco de beisebol em restaurante de Rio Preto
-
Cidades1 diaPolícia Civil prende suspeito de homicídio em motel abandonado de Rio Preto
-
Cidades2 diasLadrão é preso após voltar a casa furtada e ameaçar morador em Rio Preto
-
Cidades8 horasHomem desce do carro para pegar tambor na BR e morre atropelado em Rio Preto
