Cidades
Perseguição, tiros e muito medo em Rio Preto: casal sofre apuros na mira de bandidos
Eles informaram para a polícia que anos atrás prometeram sua filha à outra família de ciganos, mas a garota cresceu e acabou se casando com outra pessoa

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada, ontem (4), via Copom, para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo, envolvendo duas caminhonetes, no bairro São Miguel em Rio Preto.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a polícia seguia para a ocorrência quando encontrou no caminho um carro na rotatória da marginal Roberto Marinho com a Avenida Virgílio Dias de Castro. O carro estava danificado e abandonado na via.
Em seguida a polícia também encontrou as duas caminhonetes na mesma via, próximo ao acesso à rodovia Assis Chateaubriand.
Ali próximo, a polícia também encontrou as vítimas, um casal e uma criança de oito anos. Eles informaram para a polícia que anos atrás prometeram sua filha à outra família de ciganos, mas a garota cresceu e acabou se casando com outra pessoa.
Cerca de dois meses depois do casamento eles começaram a receber ameaças e que iriam ser mortos pela família a qual a moça tinha sido prometida.
Desde a última segunda-feira (3), eles viajaram da cidade de Goiânia, em Goiás, até São José do Rio Preto para visitar um amigo no bairro São Miguel. As vítimas falaram ainda que de repente um veículo passou na frente da residência e vários disparos foram feitos. Desesperado, o homem, a esposa e o filho tentaram sair do local. A caminhonete começou a seguir eles e um dos tiros atingiu a porta traseira da carroceria.
Foi neste momento que eles pararam o veículo um ao lado do outro, entraram em um carro e fugiram pela BR-153.
Um carro e uma caminhonete foram apreendidos. Já a caminhonete da vítima foi liberada pelo delegado.
Os autores dos disparos não foram localizados, mas designaram um advogado para representá-los.
O crime foi registrado como tentativa de homicídio, uma vez que as vítimas sabem quem são os autores e informaram tudo isso no boletim de ocorrência.
Cidades5 horasTrabalhador mata vizinha em legítima defesa após ser atacado em Rio Preto
Cidades1 diaSegurança acusado de homicídio pode se entregar nos próximos dias
Cidades1 diaMecânico de 74 anos morre após despencar de quatro metros em Rio Preto
Cidades1 diaDeic desmascara grupo que vivia de fraudes e documentos falsos em Rio Preto



