Redes Sociais

Cidades

Três pessoas são presas por tráfico de drogas em Rio Preto

O flagrante foi feito pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (dia 6) no bairro João Paulo II. Foram apreendidas aproximadamente 1,4 quilo de entorpecentes. O trio foi encaminhado a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e está à disposição da justiça.

Publicado há

em

Ads

Três pessoas foram presas em flagrantes por tráfico de entorpecentes na noite desta quinta-feira (dia 6) no bairro João Paulo II, em Rio Preto. Policiais militares chegou até o trio após uma denúncia anônima. Foram apreendidos porções de maconha, cocaína e crack que estava em uma casa.

De acordo com a Polícia Militar, após serem informados de que uma casa estava sendo usada para armazenamento e distribuição de  drogas, PMs seguiram até o local indicado e abordaram uma desempregada, de 53 anos, entrando no imóvel.

Nada de ilícito foi encontrada com a mulher e ao ser questionada sobre porte de drogas, ela teria confessado aos policiais que tinha entorpecentes guardado em sua casa. Ao entrarem na residência, militares abordaram um pintor de paredes, 65 anos, e um promotor de eventos de 36.

Durante buscas pelo imóvel, policiais encontraram dois tijolos de maconha, papel filme usado para embalar a droga e uma faca com resquícios de entorpecente. Em outro cômodo foram encontradas 26 porções de cocaína prontas para serem comercializadas.

Ads

Em um dos quartos, PMs apreenderam outras 194 porções de maconha. A desempregada afirmou que guardava a droga para traficantes do bairro e ganha R$50 por semana. Os dois homens abordados dentro do imóvel afirmaram que tinham conhecimento da droga, mas não tinham nenhum envolvimento.

Os  três foram levados até a Central de Flagrantes e foram encaminhados para uma cela da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) onde ficarão à disposição da justiça.

Deixe um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AS MAIS LIDAS