Redes Sociais

Cidades

Dois homens são presos com 600 kg de cocaína na Washington Luís

A droga estava escondida no tanque de combustível de um caminhão

Publicado há

em

Ads

Dois homens foram presos por tráfico de drogas na noite deste sábado, 12, na rodovia Washington Luís, em Catiguá.

Segundo a Polícia Rodoviária, os suspeitos seguiam em um caminhão quando foram abordados na praça de pedágio da rodovia. Os homens apresentaram nervosismo e os policiais realizaram vistoria na carreta. 

Durante a vistoria, foram localizados 587 tabletes de cocaína escondidos no tanque de combustível do veículo. A carga totalizou 630 kg de entorpecente. 

Os suspeitos disseram à polícia que pegaram a droga em Alto Araguaia (MT) e seguiriam até Jundiaí (SP).

Ads

A ocorrência foi apresentada na sede da Polícia Federal de Rio Preto e os homens permaneceram presos à disposição da justiça.

Deixe um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AS MAIS LIDAS