Cidades
Dois homens são presos com 600 kg de cocaína na Washington Luís
A droga estava escondida no tanque de combustível de um caminhão
Dois homens foram presos por tráfico de drogas na noite deste sábado, 12, na rodovia Washington Luís, em Catiguá.
Segundo a Polícia Rodoviária, os suspeitos seguiam em um caminhão quando foram abordados na praça de pedágio da rodovia. Os homens apresentaram nervosismo e os policiais realizaram vistoria na carreta.
Durante a vistoria, foram localizados 587 tabletes de cocaína escondidos no tanque de combustível do veículo. A carga totalizou 630 kg de entorpecente.
Os suspeitos disseram à polícia que pegaram a droga em Alto Araguaia (MT) e seguiriam até Jundiaí (SP).
A ocorrência foi apresentada na sede da Polícia Federal de Rio Preto e os homens permaneceram presos à disposição da justiça.
-
Cidades20 horasBaep recupera carga roubada e suspeito morre em confronto na região
-
Cidades2 diasEntregador denuncia advogado por tentativa de homicídio em Rio Preto
-
Cidades2 diasHomem arromba comércio para furtar sorvetes e bebidas em Rio Preto
-
Cultura2 diasMorre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos
