Cidades
Governo de SP decreta ponto facultativo na segunda e terça-feira de Carnaval
Expediente nas repartições públicas estaduais também ficam suspensos até as 12h da quarta-feira de cinzas
O Governador João Doria decretou ponto facultativo nas repartições públicas do Estado na segunda-feira (28) e terça-feira (1º de março) de Carnaval. O decreto na íntegra foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (2).
O expediente nas repartições públicas permanece suspenso até as 12h da Quarta-feira de Cinzas. A exceção vale para as repartições públicas estaduais que prestam serviços essenciais e de interesse público, que tenham o funcionamento ininterrupto.
-
Cidades2 diasMãe vê pulseira de ouro furtada em foto de amigo da filha
-
Cidades1 diaDeic recupera 2º carro furtado e negociado por “Gordão” em Rio Preto
-
Cidades2 diasPela 2ª vez em um mês, escritório imobiliário é furtado em Rio Preto
-
Cidades2 diasHomem é agredido após furto de linguiça e inventa furto de carro
