Cidades
Governo de SP decreta ponto facultativo na segunda e terça-feira de Carnaval
Expediente nas repartições públicas estaduais também ficam suspensos até as 12h da quarta-feira de cinzas
O Governador João Doria decretou ponto facultativo nas repartições públicas do Estado na segunda-feira (28) e terça-feira (1º de março) de Carnaval. O decreto na íntegra foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (2).
O expediente nas repartições públicas permanece suspenso até as 12h da Quarta-feira de Cinzas. A exceção vale para as repartições públicas estaduais que prestam serviços essenciais e de interesse público, que tenham o funcionamento ininterrupto.
-
Cidades9 horasMotorista de aplicativo é morto em Rio Preto; adolescente é apreendido
-
Cidades8 horasAdolescente confessa ter atirado contra motorista de aplicativo em Rio Preto
-
Cidades1 diaPassageiro acusa motorista de app de fugir com compras em Rio Preto
-
Cidades7 horasDiscussão familiar termina com homem morto pelo cunhado em Rio Preto
