Redes Sociais

Cidades

Suspeito alega ‘fome’ ao invadir estabelecimento, furta e acaba preso

A proprietária da empresa foi quem chamou a polícia, pois monitorava toda a situação pelo celular

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

“Com fome”, um homem de 29 anos invadiu um estabelecimento comercial nesta segunda-feira (27) na Vila Ercília, em Rio Preto. Como já estava dentro, o suspeito afirmou que “decidiu praticar alguns furtos”. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, era por volta de 22h20, quando a Polícia Militar foi acionada.

Chegando ao local, foram informados por vizinhos que o responsável pelo furto estava pulando os telhados das casas. Após perseguição, foi detido pelos agentes. Na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. Mas ele carregava no bolso três pen drives da empresa, além de uma mochila com um notebook, um Iphone e um Ipad.

O estabelecimento furtado estava todo revirado e tinha uma porta arrombada, além de vários outros objetos separados, que possivelmente seriam levados mais tarde. Questionado, o homem afirmou que invadiu o local “porque estava com fome e aproveitou para fazer alguns furtos também”. Ele confessou ainda que quando percebeu a presença da viatura dispensou algumas outras coisas que havia pegado.

A proprietária da empresa foi quem chamou a polícia, pois monitorava toda a situação pelo celular, devido ao sistema de vigilância do local. O suspeito recebeu então voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, junto com o material furtado, que posteriormente acabou devolvido para a representante do estabelecimento.

O local foi periciado pela equipe técnica e homem permanece preso e à disposição da Justiça.

AS MAIS LIDAS