Cidades
Detran-SP diz que comprovante de vacinação será exigido nos exames práticos de direção
Todos deverão apresentar o comprovante no formato físico ou digital ao presidente da banca no início dos testes
O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) informa que a partir de 20 de janeiro de 2022 (quinta-feira) será exigido o comprovante de vacinação contra a Covid-19 para todos os examinadores de trânsito e candidatos à habilitação nos exames práticos de direção veicular.
Todos deverão apresentar o comprovante no formato físico ou digital ao presidente da banca no início dos testes, no momento da assinatura da ata de presença.
É valido ressaltar que estão mantidos os demais protocolos sanitários recomendados pelas autoridades de saúde.
-
Cidades2 diasMãe vê pulseira de ouro furtada em foto de amigo da filha
-
Cidades2 diasCasal é preso com 20 kg de maconha em Rio Preto
-
Cidades16 horasDeic recupera 2º carro furtado e negociado por “Gordão” em Rio Preto
-
Cidades2 diasPela 2ª vez em um mês, escritório imobiliário é furtado em Rio Preto
