Cidades
Detran-SP diz que comprovante de vacinação será exigido nos exames práticos de direção
Todos deverão apresentar o comprovante no formato físico ou digital ao presidente da banca no início dos testes
O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) informa que a partir de 20 de janeiro de 2022 (quinta-feira) será exigido o comprovante de vacinação contra a Covid-19 para todos os examinadores de trânsito e candidatos à habilitação nos exames práticos de direção veicular.
Todos deverão apresentar o comprovante no formato físico ou digital ao presidente da banca no início dos testes, no momento da assinatura da ata de presença.
É valido ressaltar que estão mantidos os demais protocolos sanitários recomendados pelas autoridades de saúde.
-
Cidades1 diaAdolescente confessa ter atirado contra motorista de aplicativo em Rio Preto
-
Cidades1 diaMotorista de aplicativo é morto em Rio Preto; adolescente é apreendido
-
Cidades1 diaDiscussão familiar termina com homem morto pelo cunhado em Rio Preto
-
Cidades2 diasMajor da PM de Rio Preto transforma cura do câncer em missão de vida
