Redes Sociais

Cidades

Frentista recebe dinheiro falso de cliente após abastecer veículo

Ele só viu que as notas eram falsas ao repassá-las para o caixa do estabelecimento

Publicado há

em

Ads

Um frentista procurou a Central de Flagrantes de Rio Preto após receber R$ 120 em notas falsas no posto em que trabalha às margens da BR 153.

O boletim de ocorrência diz que o cliente chegou, abasteceu o carro e efetuou o pagamento com uma nota de R$ 20 e outra de R$ 100.

O funcionário do posto contou aos policiais que devido ao movimento não prestou a atenção devida às notas recebidas e só percebeu que eram falsas quando repassou para o caixa e foi avisado. Ele contou também para a polícia que o cliente já esteve no posto outras vezes e que seria capaz de reconhece-lo caso o visse.

O caso foi registrado como moeda falsa e será investigado pela polícia.

Ads

Para saber mais sobre os itens de segurança do dinheiro, basta clicar aqui.

Deixe um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AS MAIS LIDAS