Cidades
Frentista recebe dinheiro falso de cliente após abastecer veículo
Ele só viu que as notas eram falsas ao repassá-las para o caixa do estabelecimento
Um frentista procurou a Central de Flagrantes de Rio Preto após receber R$ 120 em notas falsas no posto em que trabalha às margens da BR 153.
O boletim de ocorrência diz que o cliente chegou, abasteceu o carro e efetuou o pagamento com uma nota de R$ 20 e outra de R$ 100.
O funcionário do posto contou aos policiais que devido ao movimento não prestou a atenção devida às notas recebidas e só percebeu que eram falsas quando repassou para o caixa e foi avisado. Ele contou também para a polícia que o cliente já esteve no posto outras vezes e que seria capaz de reconhece-lo caso o visse.
O caso foi registrado como moeda falsa e será investigado pela polícia.
Para saber mais sobre os itens de segurança do dinheiro, basta clicar aqui.
-
Cidades20 horasCidades da região decretam luto após mortes de gestante e jovem
-
Cidades2 diasAcidente deixa motociclista sem CNH com risco de amputação
-
Cidades22 horasMotorista invade bar e deixa clientes feridos em Rio Preto
-
Cidades22 horasComerciante tinge cabelo de idoso e caso vai ao MP em Rio Preto
