Redes Sociais

Cidades

Ônibus do transporte coletivo é assaltado na última noite

Bandido disse estar armado e levou todo o dinheiro que estava na caixinha do coletivo

Publicado há

em

Ads

O motorista de um ônibus coletivo de Rio Preto procurou a Central de Flagrantes da cidade na noite de ontem, 2 de dezembro, para registrar um crime de roubo.

O boletim de ocorrência diz que o motorista fazia a linha Residencial Rio Preto I – Centro, quando na rua Telmo Maia, na altura do número 500, um indivíduo fez sinal para o coletivo parar. Assim que parou e abriu a porta, o indivíduo entrou, disse estar armado com um punhal e levou os R$ 35 que estavam na caixinha. Assim que pegou o dinheiro ele fugiu tomando rumo ignorado.

Apesar do susto, nem o motorista nem passageiros foram feridos. O caso foi registrado como roubo e será investigado pela polícia.

Deixe um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AS MAIS LIDAS