Cidades
Ônibus do transporte coletivo é assaltado na última noite
Bandido disse estar armado e levou todo o dinheiro que estava na caixinha do coletivo
O motorista de um ônibus coletivo de Rio Preto procurou a Central de Flagrantes da cidade na noite de ontem, 2 de dezembro, para registrar um crime de roubo.
O boletim de ocorrência diz que o motorista fazia a linha Residencial Rio Preto I – Centro, quando na rua Telmo Maia, na altura do número 500, um indivíduo fez sinal para o coletivo parar. Assim que parou e abriu a porta, o indivíduo entrou, disse estar armado com um punhal e levou os R$ 35 que estavam na caixinha. Assim que pegou o dinheiro ele fugiu tomando rumo ignorado.
Apesar do susto, nem o motorista nem passageiros foram feridos. O caso foi registrado como roubo e será investigado pela polícia.
-
Cidades1 diaTrabalhadores fecham praça de pedágio da BR-153 em protesto em Onda Verde
-
Política1 diaANAC aponta exigências para internacionalização definitiva do aeroporto de Rio Preto
-
Cidades1 diaCom filho de 12 anos ao lado, mulher é flagrada furtando loja em Rio Preto
-
Cidades1 diaIdoso que teve cabelos tingidos por empresário relata abalo após episódio
