Redes Sociais

Cidades

Idosa atropelada na avenida Bady Bassitt morre no Hospital

Com diversos ferimentos, vítima não respondeu aos tratamentos e teve morte confirmada pelo HB

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa
Ads

A idosa atropelada por uma moto na última quarta-feira (8) na avenida Bady Bassitt (veja aqui) morreu na noite da última sexta-feira (10) no Hospital de Base de Rio Preto. Francisca Maria da Conceição, de 76 anos, teve morte confirmada às 22h45 pela médica responsável. O e-mail da instituição de saúde comunicando o óbito foi enviado neste sábado para a Central de Flagrantes.

De acordo com o documento, a vítima deu entrada no HB com diversos ferimentos e desacordada e apresentou piora hemodinâmica (movimentos e pressões da circulação sanguínea) progressiva e resistência ao tratamento, vindo a não resistir as lesões causadas pelo acidente.

O corpo foi encaminhado pela empresa funerária ao IML para exame necroscópico. O delegado de plantão determinou o registro do BO e a instauração de inquérito policial para melhor esclarecimento das causas do atropelamento, além de encaminhar o material para a delegacia correspondente a área dos fatos, onde será dado início às investigações.


Entenda o caso

Ads

Um rapaz de 25 anos seguia com uma moto Suzuki GSXR750 azul na faixa da esquerda na Avenida Bady Bassitt, por volta de 19h10, e a vítima tentou atravessar a calçada para o canteiro central. Acabou atropelada e arremessada por alguns metros do local do impacto. O piloto acionou o Corpo de Bombeiros pelo número 193 e também a Polícia Militar, além de prestar socorro à vítima.

Segundo depoimento dos policiais militares na Central de Flagrantes, o jovem não apresentava nenhuma lesão ou mesmo qualquer sinal de embriaguez. A idosa recebeu os primeiros socorros no local, realizado por uma Unidade de Resgate dos Bombeiros e, em seguida, foi levada já entubada para o HB.

Depois de prestar depoimento na delegacia e os demais procedimentos de praxe, o motociclista foi liberado, já que ficou comprovado que ele não estava embriagado, além do fato de ter prestado todo socorro à vítima e chamado as autoridades policiais, permanecendo no local durante todo os trabalhos realizados pelas equipes.

AS MAIS LIDAS