Redes Sociais

Cidades

Compra de motocicleta era golpe e prejuízo foi de R$ 7 mil

Vítimas só descobriram o golpe quando o estelionatário bloqueou o contato de ambos no celular

Publicado há

em

Ads

Um rapaz de 19 anos e uma mulher de 47 foram vítimas de estelionato na manhã da última quarta-feira (29), em Rio Preto.

A mulher, segundo o boletim de ocorrência, anunciou a venda de uma moto por R$ 10 mil na OLX. O golpista viu e replicou o anúncio pelo valor de R$ 7 mil.

O rapaz viu o anúncio, entrou em contato e ficou combinado que ele veria a moto já no cartório, pois caso gostasse do veículo já realizariam a transferência.

Ele foi até o cartório e encontrou com a dona do veículo, gostou da moto e realizou um Pix no valor de R$ 7 mil.

Ads

Todavia, o golpista tinha feito contato com a mulher e dito que o comprador iria ver o veículo e que estaria devendo um dinheiro ao golpista. Pediu também que ela mentisse dizendo que seria prima do estelionatário.

Após realizar a transferência do dinheiro, foi constatado pela mulher que a quantia não entrou na conta. Tanto ela quanto ele foram bloqueados pelo golpista.

Em conversa, os dois descobriram que foram vítimas de golpe. O caso será investigado pela polícia. O homem não foi identificado.

Deixe um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AS MAIS LIDAS