Cidades
Compra de motocicleta era golpe e prejuízo foi de R$ 7 mil
Vítimas só descobriram o golpe quando o estelionatário bloqueou o contato de ambos no celular
Um rapaz de 19 anos e uma mulher de 47 foram vítimas de estelionato na manhã da última quarta-feira (29), em Rio Preto.
A mulher, segundo o boletim de ocorrência, anunciou a venda de uma moto por R$ 10 mil na OLX. O golpista viu e replicou o anúncio pelo valor de R$ 7 mil.
O rapaz viu o anúncio, entrou em contato e ficou combinado que ele veria a moto já no cartório, pois caso gostasse do veículo já realizariam a transferência.
Ele foi até o cartório e encontrou com a dona do veículo, gostou da moto e realizou um Pix no valor de R$ 7 mil.
Todavia, o golpista tinha feito contato com a mulher e dito que o comprador iria ver o veículo e que estaria devendo um dinheiro ao golpista. Pediu também que ela mentisse dizendo que seria prima do estelionatário.
Após realizar a transferência do dinheiro, foi constatado pela mulher que a quantia não entrou na conta. Tanto ela quanto ele foram bloqueados pelo golpista.
Em conversa, os dois descobriram que foram vítimas de golpe. O caso será investigado pela polícia. O homem não foi identificado.
-
Cidades1 diaMãe vê pulseira de ouro furtada em foto de amigo da filha
-
Cidades2 diasFrente fria derruba temperaturas e traz chuva para Rio Preto nesta semana
-
Cidades2 diasCCF Neuro School chega com proposta inovadora para a educação inclusiva
-
Economia2 diasOlímpia espera visitação recorde de mais de 500 mil de turistas em julho
