Redes Sociais

Cidades

Homem é esfaqueado por colega de trabalho durante a madrugada

Vítima passou por cirurgia no Hospital de Base

Publicado há

em

Ads

Um técnico de telefonia, de 40 anos, foi internado no Hospital de Base, na madrugada deste sábado, 25, após ser esfaqueado por um colega de trabalho.

A briga aconteceu por volta das 3h30 no apartamento locado pela empresa, no bairro São Deocleciano.

Moradores de Santo André, eles viajaram a Rio Preto para atuarem no conserto de fibras ópticas.

Assustado e sob efeito de álcool, André Bernardo da Silva disse aos policiais que estava bebendo com o colega quando houve o desentendimento.

Ads

Armado com uma faca, o homem golpeou a vítima na região da clavícula esquerda, nas costas e no ombro.

André foi socorrido por equipe do SAMU e levado para o HB, onde passou por cirurgia.

A polícia não teve acesso ao apartamento porque, quando chegou ao endereço, a vítima já tinha sido removida. O autor da tentativa de homicídio não foi localizado.

Deixe um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AS MAIS LIDAS