Cidades
Homem é esfaqueado por colega de trabalho durante a madrugada
Vítima passou por cirurgia no Hospital de Base
Um técnico de telefonia, de 40 anos, foi internado no Hospital de Base, na madrugada deste sábado, 25, após ser esfaqueado por um colega de trabalho.
A briga aconteceu por volta das 3h30 no apartamento locado pela empresa, no bairro São Deocleciano.
Moradores de Santo André, eles viajaram a Rio Preto para atuarem no conserto de fibras ópticas.
Assustado e sob efeito de álcool, André Bernardo da Silva disse aos policiais que estava bebendo com o colega quando houve o desentendimento.
Armado com uma faca, o homem golpeou a vítima na região da clavícula esquerda, nas costas e no ombro.
André foi socorrido por equipe do SAMU e levado para o HB, onde passou por cirurgia.
A polícia não teve acesso ao apartamento porque, quando chegou ao endereço, a vítima já tinha sido removida. O autor da tentativa de homicídio não foi localizado.
-
Nacional2 diasJovem morre durante salto de rope jump; três são presos
-
Cidades2 diasPrincípio de incêndio no Automóvel Clube deixa uma pessoa intoxicada
-
Cidades1 diaIdoso de 90 anos morre após acidente na vicinal de Schmitt
-
Cidades1 diaBriga entre vizinhos após jogo do Brasil termina na delegacia
