Política
Geraldo Alckmin deixa PSDB
Ex-tucano é cotado para uma possível chapa com o ex-presidente Lula (PT) nas eleições de 2022
Ads
Por mais de três décadas no PSDB, o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, anunciou na tarde desta quarta-feira (15) sua desfiliação do partido.
O ex-tucano é cotado para uma possível chapa com o ex-presidente Lula (PT) nas eleições de 2022. O ex-tucano já recebeu convites para se filiar Solidariedade, PSD e PSB.
O partido se manifestou nas redes sociais confirmando a desfiliação.
-
Cidades1 diaMotorista morre após caminhonete atingir árvore em Rio Preto
-
Cidades1 diaPrefeitura reduz expediente na segunda-feira (29) por jogo do Brasil na Copa
-
Cidades2 diasPrefeitura inicia implantação do programa Smart Rio Preto
-
Cidades1 diaMotorista de ônibus é ameaçado com faca no pescoço em Rio Preto
