Redes Sociais

Política

Geraldo Alckmin deixa PSDB

Ex-tucano é cotado para uma possível chapa com o ex-presidente Lula (PT) nas eleições de 2022

Publicado há

em

Ads

Por mais de três décadas no PSDB, o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, anunciou na tarde desta quarta-feira (15) sua desfiliação do partido.

O ex-tucano é cotado para uma possível chapa com o ex-presidente Lula (PT) nas eleições de 2022. O ex-tucano já recebeu convites para se filiar Solidariedade, PSD e PSB.

O partido se manifestou nas redes sociais confirmando a desfiliação.

 

Deixe um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AS MAIS LIDAS