Redes Sociais

Política

Boulos lidera corrida à prefeitura de São Paulo com 26%, aposta pesquisa

Eduardo Bolsonaro aparece em segundo lugar com 18%; Rodrigo Garcia é citado por 3% dos entrevistados

Publicado há

em

Ads

O deputado federal Guilherme Boulos (Psol-SP) aparece liderando a corrida à Prefeitura de São Paulo, de acordo com um levantamento realizado pelo instituto Gerp. 

O parlamentar e integrante do MTST aparece com 26% das intenções de voto. Eduardo Bolsonaro (PL), também deputado federal, aparece em segundo lugar com 18%. A pesquisa entrevistou por telefone 800 eleitores paulistanos com mais de 16 anos, entre os dias 10 e 17 de julho. A margem de erro é de 3,54 pontos percentuais e o intervalo de confiança é de 95,55%.

Ainda de acordo com o levantamento, 22% afirmou que não votaria em nenhuma das opções e 17% não souberam opinar. O atual prefeito, Ricardo Nunes (MDB), aparece com apenas 6%. Ele é seguido por Tabata Amaral (PSB), com 5%; Rodrigo Garcia (PSDB), com 3%; Kim Kataguiri (União Brasil), com 2%; e Fernando Holiday (Republicanos), com 1%. 

AS MAIS LIDAS