Redes Sociais

Cidades

Licitação para corrigir desnível da Ernani começa na próxima semana

Avenida já foi local de série de acidentes

Publicado há

em

Ads

O prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo, apresentou na tarde desta segunda-feira, 8, o projeto para corrigir o desnível na avenida Ernani Pires Domingues. A reunião realizada no gabinete do prefeito contou com a presença de oito vereadores.

A avenida foi local de uma série de acidentes em setembro deste ano. Em uma das ocasiões, um carro chegou a invadir uma loja e um motociclista teve fratura exposta na perna. 

Também participaram do encontro os secretários de Trânsito, Transportes e Segurança, Amaury Hernandes; de Serviços Gerais, Ulisses Ramalho; de governo, Jair Moretti; e o secretário de Obras em exercício, Sérgio Issas.

De acordo com o projeto, será necessária a construção de uma barreira às margens do córrego para conter futuras infiltrações que poderiam causar deslizamentos e provocar novos desníveis. Também será trocada pavimentação asfáltica da avenida no trecho.

Ads

“Entre realizar uma obra paliativa e resolver definitivamente a situação, nós optamos por colocar um fim ao problema”, ponderou o prefeito.

O projeto básico, que já foi encaminhado ao setor de licitações da Prefeitura, prevê um investimento de R$ 999.313,00 e o prazo seis meses para a execução. O edital de abertura da licitação será publicado até o próximo dia 12 e, a partir daí, serão 60 dias para a seleção da empresa que apresentar a melhor proposta.

Participaram do encontro os vereadores Karina Caroline, Bruno Marinho, Bruno Moura, Jean Charles, Jorge Menezes, Júlio Donizete, Robson Ricci e Odélio Chaves.

Deixe um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AS MAIS LIDAS