Redes Sociais

Cidades

Acidente de trânsito causa fraturas em motociclista

Motorista afirmou aos militares que vítima atravessou o sinal vermelho

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Após um acidente de trânsito ocorrido no cruzamento das ruas Bernardino de Campos com Independência, promotora de vendas de 37 anos teve fraturas na fíbula e tíbia nesta quinta-feira (21), em Rio Preto. De acordo com informações do registro policial, a colisão entre moto e carro aconteceu por volta de 10h20.

Policiais militares declararam na Central de Flagrantes que foram acionados e no local, o motorista de um Fox branco, aposentado de 63 anos, relatou que “seguia pela Bernardino, sentido bairro-Centro e, ao atravessar o cruzamento com a Independência, o sinal do semáforo estava verde para ele. A mulher com uma motoneta Biz preta, que vinha pela Independência, sentido avenida Andaló, atravessou o sinal vermelho, causando a batida”.

Agentes frisam que não é possível comprovar esta versão imediatamente, exigindo melhor e mais apurada investigação da dinâmica do acidente. Socorrida por uma ambulância do Resgate do Corpo de Bombeiros, a promotora de vendas foi encaminhada após os primeiros atendimentos à Santa Casa de Misericórdia, com diagnóstico de fraturas na tíbia e fíbula da perna direita.

O local, devido ao grande fluxo, não foi preservado para a perícia técnica, tendo os veículos sido retirados do caminho. Com documentação regular, o Fox foi entregue para o aposentado e a Biz ao filho da vítima. Porém, nenhum deles tinha seguro. A vítima foi orientada quanto ao prazo de seis meses que tem para entrar com processo contra o motorista.

A mulher recebeu requisição para exame posterior de corpo de delito no IML e os veículos ainda serão analisados pela polícia técnica. Os documentos foram enviados à delegacia correspondente a área dos fatos, onde serão alvo de investigações.

AS MAIS LIDAS