Cidades
Adolescente de 14 anos é agredido a tapas por PM durante abordagem
Caso aconteceu em Mendonça e foi registrado por populares
Um adolescente de 14 anos foi agredido a tapas por um policial militar durante uma abordagem, na tarde de ontem (23), em Mendonça, a 52 quilômetros de Rio Preto. A Polícia Militar instaurou inquérito para apurar a conduta do pm e de outro colega de farda que acompanhava a ação.
De acordo com a mãe do garoto, o filho dela e um colega de 12 anos, além de uma garota de idade próxima, haviam saído da escola quando foram abordados pelos militares sem motivo aparente. Durante o procedimento, o filho dela foi agredido e empurrou o policial em seguida.
A ação foi filmada por populares no aparelho celular. Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil, que também deve investigar o caso.
Ainda segundo a mãe do adolescente, o garoto sofre de transtornos psicológicos e faz tratamento desde os dois anos de idade com medicação controlada. A mulher não entende o motivo de um policial militar ter agredido o filho dela e afirmou que o garoto é uma pessoa tranquila e que frequenta a igreja.
Hoje, a pedido dela, o menino não frequentou as aulas.
A Polícia Militar informou que os dois policiais que estavam na abordagem foram afastados do serviço operacional.
-
Política2 diasPrefeitura de Rio Preto transfere feriado do Dia do Servidor Público
-
Cidades1 diaDetentos não retornam às unidades após saidinha em Rio Preto e região
-
Cidades1 diaMecânico de 68 anos é preso suspeito de estuprar criança autista em Rio Preto
-
Política2 diasCâmara adia votação de projeto para simplificar pequenas obras
