Cidades
Adolescente é atropelado por condutor com CNH vencida
Vítima teve escoriações e um pequeno sangramento na cabeça
Um adolescente de 16 anos foi atropelado por volta das 17h15 de ontem, 29 de julho, na avenida Bady Bassitt, esquina com a rua Siqueira Campos.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada até o local. Chegando lá, a vítima estava com escoriações e um pequeno sangramento na cabeça. O menor foi socorrido e levado até a Upa Tangará para receber atendimento médico. A mãe dele estava junto e acompanhou o filho.
Ele contou para os policiais que estava atravessando a avenida na faixa de pedestres, com o semáforo vermelho, quando foi atingido pela moto, que era conduzida por uma mulher de 31 anos.
A condutora da moto, que está com a Carteira de Habilitação vencida, disse que o sinal estava verde e que ao cruzar com a rua Siqueira Campos acabou atingindo a vítima, que teria atravessado a via correndo.
A moto, que segundo o documento policial pode ser oriunda de leilão, já que só tem a numeração final do chassi, ficou danificada e foi recolhida.
-
Cidades1 diaMotociclista morre em colisão entre carro e scooter no Jardim Nazareth
-
Cidades1 diaSuspeito de mais de 20 furtos de motos é preso pela Polícia Civil em Rio Preto
-
Cidades1 diaHomem de 43 anos morre após ser atropelado na BR, em Rio Preto
-
Cidades1 diaMulher é presa com drogas, pistola 9 mm e munições em Rio Preto
