Redes Sociais

Cidades

Adolescente volta para Fundação CASA após nova apreensão por tráfico

Menor infrator de 14 anos tentou fugir pulando muros antes de ser detido pela Polícia Militar

Publicado há

em

Reprodução/ Google Street View
Ads

Um adolescente de 14 anos foi apreendido pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (18/5), no bairro Mariza Cristina I, em Rio Preto, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais faziam patrulhamento de rotina pela região quando perceberam a atitude suspeita do menor infrator. Ao notar a aproximação da equipe, ele tentou fugir correndo e pulando muros e telhados de residências próximas, mas acabou alcançado e abordado.

Com o adolescente, os policiais apreenderam 43 papelotes de cocaína, três porções de maconha e R$ 150 em dinheiro.

Segundo a polícia, esta foi a segunda vez em poucos dias que o menor foi levado ao Plantão Policial por ocorrência relacionada ao tráfico de drogas. Diante da reincidência, o delegado responsável determinou a apreensão e encaminhamento do adolescente para a Fundação Casa de Rio Preto, comunicando a decisão à Vara da Infância e Juventude.

Ads

A mãe do adolescente, uma faxineira de 49 anos, relatou às autoridades que enfrenta dificuldades para controlar o comportamento do filho e afirmou já ter buscado ajuda anteriormente.

AS MAIS LIDAS