Cidades
Adolescentes de 14 e 15 anos são apreendidos após furto carro em Rio Preto
Os menores foram detidos pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira, dia 19, no bairro Morada do Sol. O veículo, que pertence a um pedreiro, foi recuperado e devolvido ao proprietário
Dois adolescentes, de 14 e 15 anos, foram apreendidos pela Polícia Militar momentos após furtarem um carro no bairro Morada do Sol, em Rio Preto. Os menores foram levados para Central de Flagrantes e ficarão à disposição da Vara da Infância e Juventude.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais que faziam patrulhamento de rotina foram parados por um homem que relatou ver dois adolescentes empurrando um carro em um local próximo.
Policiais seguiram até a rua Antonio Alves Ribeiro e encontrou a dupla. Ao perceberem a aproximação da viatura, os adolescentes tentaram fugir, mas foram abordados. A dupla foi levada a Central de Flagrantes.
O proprietário do veículo, um pedreiro de 40 anos, foi localizado e teve seu veículo devolvido.
-
Cidades2 diasMulher cai em golpe do aluguel e deixa mudança na rua em Rio Preto
-
Cidades23 horasComunidade rejeita nome proposto por deputado para escola na região norte
-
Cidades2 diasGaeco e PM combatem organização criminosa em Rio Preto e Tanabi
-
Política2 diasMorre aos 77 anos o ex-diretor jurídico da Câmara de Rio Preto, Cláudio Ferraz
