Nacional
Agências do INSS fecham de quarta a sexta-feira desta semana
Canais remotos de atendimento, no entanto, funcionarão normalmente
As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em todo o país estarão fechadas de quarta (28) a sexta-feira (30) para atendimento presencial em razão de melhorias programadas nos sistemas previdenciários da Dataprev, empresa responsável pela tecnologia da informação da Previdência Social.

Vale lembrar que os canais remotos de atendimento, como o Meu INSS (site e aplicativo ) e a central telefônica 135, funcionarão normalmente até o dia 27, com mais de 100 serviços disponíveis.
O INSS alerta ainda que, a partir das 19h do dia 27 até o dia 31 de janeiro, o Meu INSS (site e aplicativo) e a central telefônica 135 ficarão indisponíveis.
A medida, segundo o instituto, é necessária para a modernização dos sistemas, de modo a assegurar maior estabilidade, segurança e eficiência dos serviços.
Para reduzir os impactos aos cidadãos, o INSS realizou atendimento extra no último final de semana, “com o objetivo de antecipar agendamentos e compensar a suspensão temporária do serviço presencial”.
O instituto informou ainda que garantiu o reencaixe nos casos em que o beneficiário preferiu receber atendimento presencial em dia útil.
-
Cidades16 horasHomem é preso após matar esposa e jovem por ciúmes na região de Rio Preto
-
Cidades2 diasCasal fica ferido após agressão em bar em Rio Preto
-
Cidades2 diasMotorista morre após colisão entre carro e carreta na Washington Luís
-
Cidades2 diasMotociclista morre após colisão frontal com carro entre Rio Preto e Ipiguá
