Não Usar Este
Ajudante de motorista morre em acidente na BR-153
O choque entre os dois carros aconteceu no km 50 na noite desta terça-feira, dia 4, em Rio Preto. As causas do acidente serão investigadas.
Um ajudante de motorista, de 44 anos, morreu na noite desta terça-feira, dia 4, em um acidente registrado na rodovia BR-153 no trecho de Rio Preto. As causas do acidente serão investigadas.
De acordo com o boletim de ocorrência, o ajudante Francineis Lourenço, transitava no sentido Rio Preto – Onda Verde. A suspeita é que o condutor parou no acostamento e tentou cruzar a rodovia, momento em que foi atingido na lateral.
Com o choque Lourenço morreu no local. Já o motorista do segundo veículo foi socorrido para o Hospital de Base. Peritos do Instituto de Criminalista (IC) estiveram no local e através de laudos poderão apontar as possíveis causas do acidente.
-
Nacional2 diasJovem morre durante salto de rope jump; três são presos
-
Cidades2 diasPrincípio de incêndio no Automóvel Clube deixa uma pessoa intoxicada
-
Cidades1 diaIdoso de 90 anos morre após acidente na vicinal de Schmitt
-
Cidades1 diaBriga entre vizinhos após jogo do Brasil termina na delegacia
