Cidades
Ajudante de pedreiro morre em acidente no bairro Vale do Sol
Um dos carros teria aquaplanado na avenida Doutor Ernani Pires Domingues e invadido a pista contrária batendo contra outro automóvel que vinha no sentido contrário. O acidente aconteceu no final da tarde deste domingo (dia 12)
Um ajudante de pedreiro de 24 morreu em um acidente de trânsito registrado na tarde deste domingo (dia 12) no bairro Vale do Sol, em Rio Preto. O carro em que a vítima estava teria aquaplanado e invadido a pista contrária, sendo atingido por outro automóvel. Os motoristas dos dois carros foram socorridos e permanecem internados.
De acordo com o boletim de ocorrência, o ajudante de pedreiro Samuel Dias Ide era passageiro do carro conduzido pelo vendedor B.R.O., 23 anos. Eles transitavam pela avenida doutor Ernani Pires Domingues no sentido Eldorado / Vetorazzo quando, ao passar sobre uma poça d’água, o condutor perdeu o controle da direção e aquaplanou invadindo a faixa contrária.
O aposentado A.A.P., 68 anos, que vinha no sentido oposto não conseguiu desviar e bateu na lateral do automóvel desgovernado. Os três ocupantes sofreram ferimentos. O idoso e o vendedor foram socorridos e encaminhados ao Hospital de Base, onde permanecem em observação.
Já o ajudante geral não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local antes da chegada do socorro médico. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado aos familiares. As causa do acidente serão apuradas.
-
Política2 diasEstado diz que Rio Preto recusou verba para acolhimento de idosos
-
Cidades2 diasCriança de 3 anos morre após ser atropelada na região de Rio Preto
-
Cidades2 diasHomem é preso com mais de meio quilo de cocaína em Rio Preto
-
Cultura2 diasMercadão de Rio Preto comemora 82 anos com três dias de atrações gratuitas
