Cidades
Balcão Itinerante de Empregos está na Praça Dom José Marcondes nesta quinta
O atendimento segue até às 16h; veja as vagas
O Balcão de Empregos Itinerante oferece serviços nesta quinta-feira, 31, na Praça Dom José Marcondes, na área central de Rio Preto. O horário de atendimento no local é das 9h30 às 16h, mas as senhas vão ser distribuídas até às 15h.
O Balcão recebe a participação de empresas que realizam os processos seletivos. Nesta quinta, um frigorífico e um supermercado estão no local com vagas abertas. Interessados devem comparecer na Praça, com documentos pessoais e carteira de trabalho, se possível.
Além da oportunidade de conquistar uma vaga no mercado de trabalho, o balcão também oferece cadastramento, impressão de currículos e oficinas sobre como se portar em entrevistas.
De acordo com a Secretaria do Trabalho e Emprego, cerca de 300 pessoas já passaram pelo serviço que circula em ônibus adaptado e foi inaugurado há uma semana.
Vagas
Ao todo, cerca de 600 vagas estão disponíveis no Balcão de Empregos. Quem não conseguir comparecer no serviço itinerante, pode conferir e se candidatar às oportunidades pelo site riopreto.sp.gov.br/balcaoempregos e presencialmente nas unidades da Prefeitura Regional Norte e do Poupatempo.
-
Cidades1 diaOperação contra agiotagem apreende armas, joias e 450 folhas de cheques
-
Cidades11 horasMulher perde R$ 293 mil após cair no golpe do falso advogado em Rio Preto
-
Cidades1 diaTJ mantém pena por morte após suposto trabalho espiritual em Mirassol
-
Cidades1 diaDescartada insanidade mental de ex-PM acusado de matar homem em Cedral
