Cidades
Bandidos invadem casa em Rio Preto e furtam vários objetos
Vítima foi avisada pela vizinha que os bandidos estavam dentro do imóvel
Um homem de 42 anos, morador do Parque das Aroeiras em Rio Preto, teve a casa invadida durante a noite de ontem, 28 de dezembro, por criminosos que levaram vários objetos.
Informações do boletim de ocorrência dizem que a porta dos fundos foi arrombada e foram levados um notebook, um x-box, um aparelho tv box, um aparelho air fryer, um tapete, um porta joias com diversas semijoias, quatro tênis masculinos, uma chave de moto, um capacete, uma televisão 32 polegadas e outra televisão de 43 polegadas.
A vítima, que procurou a Central de Flagrantes para registrar o caso, disse que a vizinha viu que um veículo estava parado diante da casa furtada e que um homem havia pulado o muro. Ela ligou para o morador da casa e avisou sobre o ocorrido.
O valor do prejuízo não foi divulgado. Os criminosos não foram localizados.
-
Cidades1 diaTrabalhadores fecham praça de pedágio da BR-153 em protesto em Onda Verde
-
Política1 diaANAC aponta exigências para internacionalização definitiva do aeroporto de Rio Preto
-
Cidades1 diaCom filho de 12 anos ao lado, mulher é flagrada furtando loja em Rio Preto
-
Cidades1 diaIdoso que teve cabelos tingidos por empresário relata abalo após episódio
