Redes Sociais

Cidades

Bolsonaro desembarca em Rio Preto e causa ‘frisson’ no aeroporto

Apoiadores foram até o local para recepcionar o presidente; uma motociata será realizada

Publicado há

em

Ads

O presidente Bolsonaro desembarcou agora há pouco no aeroporto de São José do Rio Preto. Apoiadores foram até o local para demonstrar apoio ao presidente. A segurança foi reforçada.

Muitas pessoas utilizam camisetas verde e amarela, sempre utilizadas nos eventos em apoio a Bolsonaro. Grades de segurança foram colocadas no saguão do aeroporto para controlar a multidão.

O presidente participa às 11h30 da manhã, da inauguração da travessia urbana da rodovia BR 153 em São José do Rio Preto (SP).

O evento será realizado no quilômetro 68,5 às margens da rodovia. Além de Bolsonaro, estarão presentes o Ministro da Infraestrutura Tarcísio Freitas, que está na cidade desde terça-feira (22), o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), general Santos Filho, entre outras autoridades.

Ads

Segundo a agenda oficial do presidente, após a inauguração em Rio Preto ele segue para a capital paulista onde participará da inauguração dos reservatórios do Córrego Ipiranga.

 

Deixe um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AS MAIS LIDAS