Cidades
Caminhão tomba após bater em poste
O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira, na alça de acesso entre a avenida Mário Andreaza e a rodovia Washington Luís (SP-310) no bairro Jardim São Marcos. Ninguém ficou ferido
Um caminhão carregado com carne bovina tombou após bater em um poste na manhã desta quarta-feira, dia 2, no bairro Jardim São Marcos, em Rio Preto. O acidente aconteceu na alça de acesso entre a avenida Mário Andreaza e a rodovia Washington Luís (SP-310). Ninguém ficou ferido e as causas do acidente serão investigadas.
Segundo informações, o motorista transitava pela rodovia quando ao acessar a avenida margina, por motivos não esclarecidos, bateu em um poste de energia e tombou. Com o choque o poste caiu sobre a via.
O motorista escapou ileso. O local do acidente foi isolado por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) e a Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) acionada para a substituição do poste. As causas serão investigadas.
-
Cidades1 diaMãe vê pulseira de ouro furtada em foto de amigo da filha
-
Cidades2 diasFrente fria derruba temperaturas e traz chuva para Rio Preto nesta semana
-
Cidades2 diasCCF Neuro School chega com proposta inovadora para a educação inclusiva
-
Economia2 diasOlímpia espera visitação recorde de mais de 500 mil de turistas em julho
