Redes Sociais

Política

Carlos Arnaldo está internado no Hospital de Base com Covid-19

A informação é do diretório municipal do PDT de Rio Preto que emitiu uma nota à imprensa

Publicado há

em

Ads

 

O pré-candidato à prefeito de Rio Preto pelo PDT, ex-secretário e ex-vereador Carlos Arnaldo Silva está internado no Hospital de Base desde ontem, domingo. Ele testou positivo para Covid-19. Além de presidir o PDT rio-pretense ele é vice-presidente do diretório estadual do partido. O HB ainda não emitiu nenhum boletim sobre o estado de saúde dele.

A informação do diretório municipal afirma que Carlos Arnaldo está bem, lúcido e que se cuida com a melhor equipe de saúde de Rio Preto. Mas, o boletim do diretório não diz se ele está em enfermaria ou na UTI. 

Carlos Arnaldo está fazendo articulações para definir como o PDT de Rio Preto participa da eleição deste ano. Embora anuncie sua pré-candidatura à prefeito ele não descarta ser vice em uma coligação mais ampla, com outros partidos políticos.

Deixe um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AS MAIS LIDAS