Redes Sociais

Cidades

Com medo da mãe, jovem comunica falso estupro à polícia

Ela disse que teve relações sexuais com o namorado, mas com medo da mãe inventou que tinha sido vítima de estupro

Publicado há

em

Ads

Uma jovem de 19 anos comunicou um falso estupro para a polícia na madrugada de hoje (24), em Rio Preto.

Informações do boletim de ocorrência dizem que o fato aconteceu no dia 22, mas só foi registrado hoje. A Polícia Militar foi chamada até a Upa Jaguaré para atender um caso de estupro. Chegando lá, a vítima foi examinada por um médico que não constatou lesões de estupro nela.

A moça contou que tinha sido estuprada por um homem desconhecido próximo à avenida Nossa Senhora da Paz, num local escuro.

Durante a conversa, a jovem acabou confessando que mentiu sobre a denúncia de crime sexual por medo da mãe. Segundo a moça, ela teve relação sexual com o namorado (que não foi identificado) e teria chegado tarde em casa. Com medo da mãe, ela inventou o estupro.

Ads

A mãe da jovem disse aos policiais que está não é a primeira vez que ela inventa tal situação. O caso foi registrado como comunicação falsa de crime ou contravenção. Ninguém foi preso.

 

Deixe um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AS MAIS LIDAS