Cidades
Corpo em decomposição é encontrado em apartamento em Rio Preto

O corpo de um homem de 42 anos foi encontrado dentro de um apartamento no Residencial Ana Célia, nesta sexta-feira (26/12), em Rio Preto. O caso, tratado como morte suspeita, está sob apuração da Polícia Civil.
De acordo com informações registradas pela polícia, moradores acionaram as autoridades após notarem um cheiro forte vindo de um dos apartamentos do condomínio. Com apoio de uma escada, vizinhos conseguiram observar, pela janela do banheiro, o corpo caído.
A Polícia Militar foi até o local e acionou o Samu, que confirmou o óbito. O apartamento estava fechado por dentro e não havia indícios de arrombamento. A proprietária do imóvel, que esteve no condomínio após ser avisada, reconheceu o homem como sendo seu irmão. Ela contou que ele havia pedido para permanecer ali no início de novembro e, desde então, não se teve mais notícias ou movimentação no imóvel.
A mulher também contou que já teve medida protetiva contra ele e que o homem já havia se envolvido em conflitos anteriormente, embora desconhecesse qualquer problema recente.
Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local, porém a análise inicial não permitiu apontar a causa da morte. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde serão feitos exames para determinar o que levou ao óbito.



