Cidades
Covid-19 mata mais uma pessoa em Rio Preto; agora são 7 vítimas fatais
Informação oficial é da Secretaria Municipal de Saúde; a vítima é um homem de 89 anos
Morre a sétima vítima da Covid-19 em Rio Preto. A informação oficial é da Secretaria Municipal de Saúde. A vítima é um homem de 89 anos.
Ele teve os primeiros sintomas dia primeiro de abril, foi internado dia 14 e faleceu ontem, sábado, dia 18. Nessa segunda-feira, dia 20, a Secretaria fará um balanço referente à doença nas últimas 48h. Nesse período morreram duas pessoas.
No último sábado, dia 18, morreu a sexta vítima. Um homem de 79 anos que estava internado desde o dia 13 de abril. Ele apresentou os primeiros sintomas dia 11. No comunicado de hoje pela manhã a Secretaria informa, no entanto, que o número de casos positivos continua em 67.
Os comunicados da Secretaria da Saúde se referem apenas aos óbitos e não faz uma avaliação dos outros indicadores. Na última live sexta-feira, dia 17, eram 64. Desde ontem, sábado, eles se mantêm em 67. Os dados da mesma live indicam que são 29 pessoas curadas até hoje, dia 19 de abril.
-
Cidades1 diaIrmã confirma encontro do corpo de jovem de Rio Preto em Ilhabela
-
Cidades1 diaBalconista denuncia supervisor após tentativa de beijo em Rio Preto
-
Cidades23 horasApós viver seus primeiros 7 anos internada, Maria Clara tem alta emocionante no HCM
-
Cidades1 diaPM apreende cerca de 2 toneladas de drogas em bunker na região
