Cidades
Criança de 2 anos sofre traumatismo craniano em acidente
Colisão frontal aconteceu em um trevo de acesso, em Bady Bassitt

Uma criança de 2 anos sofreu traumatismo craniano em um grave acidente entre dois carros registrado na noite de quinta-feira (25), em Bady Bassitt. A colisão frontal ocorreu no trevo de acesso que liga a Rodovia Luiz Carlos Brandolezzi à Rua Camilo de Moraes.
De acordo com a Polícia Militar, um dos veículos saiu da alça de acesso e entrou na rodovia pela contramão, colidindo de frente com outro automóvel que trafegava no sentido correto da via.
Com o impacto, o motorista do carro que estava na contramão, a esposa dele e a filha do casal ficaram feridos e foram socorridos para a Unidade de Saúde Central de Bady Bassitt. A criança, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital da Criança e Maternidade (HCM), em Rio Preto.
O condutor do outro veículo não se feriu. Um passageiro que o acompanhava sofreu lesões leves e também recebeu atendimento médico.
A perícia esteve no local e o teste do bafômetro foi realizado nos motoristas e passageiros. O exame indicou sinais de embriaguez no condutor que trafegava pela contramão e em sua esposa.
Ainda segundo a PM, o motorista responsável pelo acidente foi multado por dirigir na contramão, conduzir veículo com licenciamento vencido, não possuir habilitação e dirigir sob efeito de álcool. O carro foi apreendido.
Esportes1 diaMorre, aos 18 anos, Isabelle Marciniak, campeã brasileira de ginástica rítmica
Cidades1 diaHomens são presos em briga por cobrança de dívida
Cidades1 diaFuga e perseguição da PRF terminam em prisão na zona norte de Rio Preto
Cidades24 horasEm briga por ciúmes, mulher quebra violões do namorado



