Redes Sociais

Cidades

​Criminoso diz ter encontrado veículo e pede dinheiro para devolvê-lo

​Vítima realizou a transferência, mas o carro não apareceu

Publicado há

em

Ads

​​Um homem de 53 anos, morador de São José do Rio Preto, procurou a Central de Flagrantes da cidade para registrar um crime de furto e outro de estelionato.

Informações do boletim de ocorrência dizem que a vítima tinha estacionado o veículo em frente à residência onde mora, na manhã de ontem, 7 de setembro, e quando retornou  ele já tinha sido furtado.

Um amigo da vítima fez uma postagem no Facebook pedindo ajuda para localizar o carro furtado. Pouco tempo após publicar, um homem, não identificado, fez contato por um número privado e disse que devolveria o veículo mediante pagamento de R$ 500. 

Acreditando no criminoso, a vítima realizou um Pix com o valor pedido e foi até o local indicado para pegar o veículo. Depois de um tempo, ele percebeu que tinha sido vítima de golpe, pois a pessoa não apareceu com o veículo.

Ads

O caso foi registrado e será investigado pela polícia. Ninguém foi preso. 

Deixe um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AS MAIS LIDAS