Redes Sociais

Cidades

Criminosos fingem entregar flores e roubam R$ 23 mil de joalheria

Roubo aconteceu nesta sexta-feira (17) em joalheria da rua Jorge Tibiriçá, no Centro de Rio Preto

Publicado há

em

Ads

Criminosos armados com revólver e segurando um buquê de flores nas mãos, invadiram uma joalheria, renderam funcionária e proprietária no banheiro e roubaram R$ 23 mil em joias, na manhã de ontem (17), no Centro de Rio Preto. O crime aconteceu na rua Jorge Tibiriçá.

Segundo o boletim de ocorrência, um dos suspeitos fingiu que entregaria flores no local para disfarçar a ação. Eles renderam a funcionária e a proprietária, prenderam elas dentro do box do banheiro e roubaram as joias.

Ao todo, de acordo com o boletim de ocorrência, os bandidos levaram diversas peças de ouro avaliadas juntas em R$ 10 mil, outras peças diversificadas avaliadas em R$ 3 mil e uma pedra de esmeralda bruta, no valor de R$ 10 mil.

A ação foi flagrada por câmeras de segurança de estabelecimentos vizinhos. Os dois fugiram em uma moto e ainda não foram encontrados.

Ads

A Polícia Civil investiga o caso.

Deixe um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AS MAIS LIDAS