Cidades
De novo: homem compra carro anunciado na internet e tem prejuízo de R$ 7 mil
Após transferir o dinheiro o golpista bloqueou o contato de comprador e vendedor
Um homem de 39 anos teve um prejuízo de R$ 7 mil ao comprar um carro que viu anunciado na OLX. O boletim de ocorrência diz que o verdadeiro vendedor anunciou o veículo por R$ 12.900 e que pouco tempo após anunciar um homem, que disse ser advogado, fez contato e mostrou interesse. Eles negociaram por R$ 12.500. O falso advogado disse que o cliente dele iria ver o veículo e caso se interessasse fechariam a venda.
O comprador viu o anúncio do veículo por R$ 7.500 e fez contato com o falso vendedor. Eles fecharam por R$ 7 mil. O falso advogado indicou o endereço para que ele pudesse ver o carro. Após realizar a transferência do dinheiro, tanto vendedor quanto comprador foram bloqueados pelo estelionatário. Só então viram que foram vítimas de um golpe.
O veículo não chegou a ser transferido. O comprador ficou com o prejuízo. O estelionatário não foi identificado.
-
Política2 diasVereador propõe fechamento de supermercados e atacarejos após 13h aos domingos
-
Cidades22 horasNoivo sofre acidente a caminho do casamento em Rio Preto
-
Cidades2 diasFamília e amigos se despedem da policial Silvia Cavalcanti em Rio Preto
-
Cidades22 horasAdolescente é atropelado e internado em estado grave no HB
