Cidades
Diretor do Procon Rio Preto se reúne com secretário em Brasília
Foi a primeira vez que um representante do Procon municipal esteve em visita a Senacon protocolando pedidos em nome dos consumidores da cidade
O diretor do Procon Rio Preto, Arnaldo Vieira, se reuniu nesta semana com o secretário nacional de Defesa do Consumidor, Arthur Rollo, em Brasília. Foi a primeira vez que um representante do Procon municipal esteve em visita a Senacon protocolando pedidos em nome dos consumidores da cidade.
O vereador Jean Dornelas (PRB), presidente da Comissão de Defesa do Consumidor na Câmara de Rio Preto, também participou da reunião. Vieira solicitou parcerias com a secretaria nacional para a realização de projetos em Rio Preto, como a Escola do Consumidor e o portal consumidor.gov. Também pediu a destinação de uma unidade móvel de atendimento, o que possibilitará ao Procon visitar bairros afastados do centro para receber reclamações de consumidores.
O secretário nacional recebeu os pedidos e encaminhou pessoalmente para os setores técnicos de análise e liberação. Ele afirmou que era a primeira vez que se tinha registro de uma visita do órgão rio-pretense. Rollo também se disponibilizou a auxiliar a unidade no que fosse possível recebendo de Arnaldo Vieira um relatório com os números do Procon Rio Preto referentes ao ano passado. “Essa reunião foi extremamente importante para a continuidade do nosso trabalho no Procon Rio Preto. Com nossos pedidos aqui na Senacon procuramos modernizar o atendimento aos consumidores e nos atualizar em relação às novas ferramentas de defesa do consumidor”, afirmou. Vieira.
-
Cidades2 diasMoradora flagra “poda drástica” em avenida de Rio Preto; Prefeitura esclarece
-
Cidades1 diaMotociclista de 61 anos morre após acidente com caminhão em Rio Preto
-
Cidades1 diaBar é condenado a pagar R$ 40 mil a cliente agredido em Rio Preto
-
Cidades2 diasDER conclui obras em estradas vicinais na região
