Cidades
Duas toneladas de drogas são incineradas na região
Os entorpecentes incinerados nesta quinta-feira, dia 21, são resultados de apreensões realizadas nos últimos seis meses em Rio Preto. Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) acompanharam a destruição da droga
Duas toneladas de entorpecentes foram incineradas na tarde desta quinta-feira, dia 21, em Rio Preto. As drogas destruídas são resultados de apreensões realizadas nos últimos seis meses.
Toda ação foi acompanhada por policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise). As drogas foram incineradas em uma caldeira de uma empresa na região.
-
Cidades2 diasHomem é morto com tiro na cabeça dentro de empresa em Rio Preto
-
Cidades2 diasCasal é rendido dentro de carro após saída de fast food em Rio Preto
-
Cidades2 diasMulher é presa no Centro após furtar mais de R$ 1 mil em produtos
-
Cidades2 diasPM prende ladrão minutos após furto de moto no Boa Vista
