Redes Sociais

Cidades

Duas toneladas de drogas são incineradas na região

Os entorpecentes incinerados nesta quinta-feira, dia 21, são resultados de apreensões realizadas nos últimos seis meses em Rio Preto. Policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) acompanharam a destruição da droga

Publicado há

em

Ads

Duas toneladas de entorpecentes foram incineradas na tarde desta quinta-feira, dia 21, em Rio Preto. As drogas destruídas são resultados de apreensões realizadas nos últimos seis meses.

Toda ação foi acompanhada por policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise). As drogas foram incineradas em uma caldeira de uma empresa na região. 

Deixe um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AS MAIS LIDAS