Cidades
Em Rio Preto homem é preso por estar armado em festa
Segundo denúncia, homem exibia arma para frequentadores da festa
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e dano qualificado, na madrugada de hoje (24), em um edifício na rua Toribio Arroio Valério, no bairro Bom Jardim, em São José do Rio Preto.
O boletim de ocorrência diz que a Polícia Militar foi chamada até o local pois uma denúncia anônima dizia que um homem estaria armado e exibindo a arma para várias pessoas em uma festa. Ao chegarem ao endereço, os militares localizaram o homem na rua, em frente ao prédio, com sinais de embriaguez. Ele foi abordado e nada de ilícito foi encontrado.
Questionado sobre a arma, ele confirmou que tem uma pistola 9 milímetros, mas não disse onde estaria. Outros integrantes da festa foram questionados e a arma foi entregue descarregada, acompanhada de um carregador e um coldre. As nove munições estavam em um jardim do edifício e foram localizadas pela polícia.
O homem foi levado para a delegacia e foi constatado que a arma estava registrada em nome dele, porém em endereço residencial e comercial diferente do local onde ele estava. O homem foi preso em flagrante e disse que estava com a arma para a própria segurança. Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 3.600, que não foi apresentada. Por isso ele ficou detido e está à disposição da justiça. A arma, munições, carregador e coldre foram apreendidos.
-
Política1 diaEstado diz que Rio Preto recusou verba para acolhimento de idosos
-
Cidades2 diasMulher perde R$ 293 mil após cair no golpe do falso advogado em Rio Preto
-
Cidades2 diasCriança de 3 anos morre após ser atropelada na região de Rio Preto
-
Cidades2 diasHomem é preso com mais de meio quilo de cocaína em Rio Preto
